Supervisoras dão continuidade em formação para diretoras da Rede

8 de junho de 2017 • Larissa Mizuhira

Na manhã de hoje, 08/06, as supervisoras da Secretaria Municipal de Educação (SME) Aparecida Vila Nova e Mara Martins de Oliveira, receberam  22 coordenadoras/diretoras de ensino fundamental para dar continuidade na formação que se iniciou no mês de maio. De acordo com Mara, os temas abordados foram conselho de classe e critérios de avaliação.

Segundo as supervisoras, o objetivo da formação é o contribuir para a construção de um novo sentido de conselho de classe, como espaço de análises e decisões coletivas referente a desempenho dos alunos e da própria escola. A formação também visa promover o redimensionamento do conselho de classe de forma a prever e programar ações com intuito de alcançar os resultados desejados, sejam esses com professores, alunos e famílias.

Fotos: Fernanda Schmidt