SME realiza seminário interno para apresentar currículo municipal

3 de setembro de 2019 • André Cruz

A SME (Secretaria Municipal de Educação) realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 4 e 5, o Seminário Interno do Currículo da Rede Municipal de Ensino de Piracicaba.

O objetivo do seminário é apresentar os trabalhos realizados pelas comissões e subcomissões na elaboração do Currículo da Rede Municipal.

O evento será realizado no anfiteatro da secretaria e terá início às 17h, nos dois dias, com previsão de término às 20h20 na quarta e 20h na quinta-feira.

Foram convidados os membros do Conselho Municipal de Educação e todos os envolvidos nas comissões e subcomissões para a construção da proposta curricular.

A abertura do seminário será feita pela secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, às 17h30. Em seguida, haverá a apresentação do Currículo da Rede Municipal de Educação com as coordenadoras gerais da Educação Infantil, Sandra Perina, e do Ensino Fundamental, Sálvia Barela Medina, seguido de apresentações pertinentes ao tema e do currículo para a Educação Infantil.

Na quinta-feira, haverá sequência da apresentação do currículo com ênfase na proposta para o Ensino Fundamental nas áreas de Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências, Geografia, História e Ensino Religioso.