SME realiza reunião para coordenadores de ensino fundamental

25 de janeiro de 2017 • André Cruz

Objetivo foi a interação e planejamento para o ano de 2017

A Secretaria Municipal de Educação realizou na terça-feira, 24/01, na própria sede, reunião com os coordenadores das escolas de ensino fundamental de Piracicaba. A reunião teve como objetivo a interação entre os 46 coordenadores e o planejamento para o ano de 2017.

Através de dinâmica em grupos, os profissionais analisaram diferentes situações do cotidiano pedagógico das escolas, levando em consideração o contexto atual. As supervisoras da Rede foram apresentadas, assim como as coordenadoras que assumiram a função recentemente.

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental da SME, Salvia Medina, esta semana é o período de planejamento nas escolas. “Passamos algumas diretrizes para os coordenadores trabalharem com as professoras nessa semana inicial e também como eles devem desempenhar a função”, conta ela.

Foto: Fernanda Schmidt

_SME8252_Custom