SME divulga gabarito do processo seletivo do cursinho municipal

11 de fevereiro de 2020 • André Cruz

A SME (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta terça-feira, 11/02, o gabarito do processo seletivo do cursinho municipal pré-vestibular gratuito, que oferece 150 vagas. O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Piracicaba em parceria com a Diretoria Regional de Ensino.

Neste ano, se inscreveram 993 candidatos. As provas foram realizadas Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres e no anfiteatro da Secretaria na segunda-feira, 10/02.

O resultado  será divulgado no dia 13 fevereiro no site da SME. Os aprovados em primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 14 e 17. A segunda chamada será divulgada no dia 18 e as matrículas deverão ser efetivadas no dia 19.

O Cursinho será oferecido de 02 de março a 11 de dezembro em aulas presenciais na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, onde acontecem as aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Clique aqui e veja o gabarito da prova