Secretária recebe homenagem da Câmara

15 de dezembro de 2017 • André Cruz

Moção de Aplausos pela realização da Jornada Pedagógica foi entregue pelo vereador Pedro Kawai

A secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, recebeu na quinta-feira (14) Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores pela realização da X Jornada Pedagógica, realizada em outubro. A homenagem é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que fez a entrega no anfiteatro da SME (Secretaria Municipal de Educação).

“A Moção de Aplauso é um documento oficial que reconhece ações, pessoas, empresas, entidades que fazem um trabalho de relevância ao município. Essa Moção vem para agradecer a secretária e todos vocês (servidores e educadores da secretaria) nessa formação. A Jornada Pedagógica é importante para a capacitação e fazer isso durante dez anos é o motivo maior de a gente estar aqui”, disse o vereador. A Moção foi assinada por todos os vereadores da Câmara.

A secretária estendeu a homenagem a todos os funcionários que trabalharam na organização e realização da Jornada Pedagógica. “Foi uma Jornada muito boa, tudo funcionou bem. Todo mundo se envolveu e ninguém mediu esforços para a realização do evento. Por isso que a Jornada cresceu tanto”, disse. “Eu quero agradecer todos vocês e a gente é muito grato por você (Pedro) fazer esse reconhecimento”, finalizou.

Após a entrega da Moção, foi realizada uma avaliação da X Jornada Pedagógica. Todos os setores da SME envolvidos na realização do evento analisaram o trabalho desenvolvido e já começaram a traçar metas para a XI Jornada Pedagógica a ser realizada em 2018.

Fotos: Fernanda Shmidt