Secretária Angela concedeu entrevista à Rádio Educativa FM

24 de julho de 2017 • Rafaela Gazetta

A secretária de Educação Angela Jorge Corrêa, concedeu entrevista ao programa Manhã Educativa da Rádio Educativa FM hoje pela manhã, dia 24/07. O programa é apresentado pelo diretor da Rádio Carlos Eduardo Castro e pela jornalista Anelise Libardi.

Durante o bate papo, a secretária Angela falou sobre o estudo Desafios da Gestão Municipal, realizado pela consultoria Macroplan, elaborado com dados oficiais de 2005 a 2015, onde Piracicaba ocupa a 1ª posição em educação e o 2º lugar no ranking geral entre as 100 maiores cidades brasileiras.  O Índice agrega 16 indicadores em quatro áreas: educação e cultura, saúde, segurança e saneamento e sustentabilidade.

Além disso, assuntos como os projetos da Secretaria Municipal de Educação, as parcerias, volta às aulas, capacitação dos professores, entre outros, nortearam a conversa, que durou cerca de meia hora.