Quase 17 mil alunos do Ensino Fundamental voltam às aulas

30 de julho de 2019 • André Cruz

Alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental retornam às aulas nesta quarta-feira (31). O recesso para os estudantes que começou no dia 15 de julho terminou nesta terça-feira (30).

Para os professores e gestores o recesso terminou na segunda-feira (29). Eles retornaram um dia antes para preparar as escolas para o regresso dos alunos.

A Prefeitura de Piracicaba mantém, atualmente, 46 escolas de Ensino Fundamental que atendem a 16.989 alunos de 6 a 10 anos de idade do 1º ao 5º ano. No total, são 845 professores para essa etapa da educação.

A SME (Secretaria Municipal de Educação) deixa a critério das equipes gestoras das escolas a realização de atividades de recepção dos alunos.

Neste segundo semestre, haverá aulas até o dia 20 de dezembro, de acordo com o calendário da SME.