Profissionais da Educação podem receber vacina contra a gripe

11 de maio de 2018 • André Cruz
Neste sábado acontece o Dia D da vacinação na zona urbana e, no dia 19, será a vez da zona rural Acontece neste sábado, 12/05, o Dia D da vacinação contra a gripe. A campanha nacional em Piracicaba vai contar com 54 equipes, distribuídas entre postos fixos (37) e volantes (17), espalhados em pontos estratégicos da cidade. Estarão em atividade, para atender os públicos prioritários definidos pelos Ministério da Saúde (MS), 240 profissionais da Secretaria de Saúde. A vacinação vai das 8h às 17 h. Diretores de escola, zeladores, professores, auxiliares de sala e profissionais de limpeza e cozinha da Secretaria Municipal de Educação devem levar aos postos holerite e crachá para identificação no momento de receber a vacina. Confira os postos de vacinação na zona urbana neste sábado Confira os postos de vacinação na zona rural no sábado (19)