Prefeitura vai investir R$ 404,7 mil na reforma de quatro escolas

12 de setembro de 2018 • André Cruz

A Prefeitura de Piracicaba vai investir R$ 404,7 mil na reforma parcial de quatro escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, 1.300 crianças serão beneficiadas.

O edital já foi publicado e vencerá o processo licitatório a empresa que atender todos os requisitos e oferecer o menor preço. Os envelopes serão abertos no dia 5 de outubro na Sala de Licitações do prédio da Prefeitura.

As escolas beneficiadas serão a Aparecido Carlos Guzzi, no bairro São José, Maria Canalle Angelelli, no IAA, Olindo Rizzato Paschoal, no Jardim Morumbi, e Edilene Marli Borghese, no bairro Monte Líbano.

As obras vão contemplar serviços em coberturas, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, reforma e construção de muros e pisos, adequação de rampa de acesso e melhorias nos sistemas de drenagem de águas pluviais. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 180 dias a partir da expedição da ordem de serviço.

Escola                                  Etapa          nº de alunos     investimento

Olindo Rizzato Paschoal    Infantil             210               R$ 204,7 mil

Maria Canale Angelelli      Infantil              232              R$ 169,3 mil

Aparecido Carlos Guzzi     Infantil              176              R$    17,0 mil