SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRACICABA

Prefeitura vai adquirir reservatórios de água para escolas e unidades de saúde e lazer

4 de setembro de 2018 • André Cruz

 

A Prefeitura de Piracicaba vai adquirir reservatórios de água para três escolas municipais, para o Centro de Fisioterapia Piracicamirim, na Vila Monteiro, e para a Rua do Porto, que atenderá um campo de futebol e um banheiro público.

A EM Professor Walter Vitti, na Pauliceia, será beneficiada com um reservatório com capacidade de 30 mil litros. A EM Laura Kiehl Lucci, no Parque 1º de Maio, receberá um reservatório com capacidade de 5.000 litros e a EM Joaquim Carlos Alexandrino de Souza, no Jardim Caxambu, terá um reservatório com capacidade para 10 mil litros.

Na Rua do Porto, será instalado um reservatório com capacidade para 10 mil litros em um campo de futebol, que vai servir, além do vestiário, um banheiro público existente naquele local. No Centro de Fisioterapia será instalado um reservatório com capacidade de 30 mil litros.

Com uma proposta de R$ 224 mil, a empresa Marques Engenharia e Construção foi a vencedora da concorrência pública para realização dos serviços. O processo licitatório já foi homologado e a empresa terá prazo de 180 dias para conclusão das obras, contados a partir da expedição da ordem de serviço.

Foto: Fernanda Schmidt

 

EM Professor Walter Vitti, na Pauliceia, receberá reservatório com capacidade de 30 mil litros

‹ voltar