Prefeitura publica edital de concurso público para Educação

11 de junho de 2019 • André Cruz

Foto: Fernanda Schmidt

A Prefeitura de Piracicaba abre concurso público – Edital 02/2019 – para a contratação de profissionais na área de educação. Serão 55 vagas para os cargos de auxiliares, intérprete educacional de Libras/Português, professor de ensino fundamental e educação infantil e nutricionista.

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp será responsável pela organização, aplicação e avaliação das provas. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 de junho a 4 de julho exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br . A previsão de aplicação das provas objetivas será no dia 11 de agosto.

Serão oferecidas 30 vagas para auxiliar de ação educativa, duas para intérprete educacional de Libras/Português para educação básica e CIEJA, 15 vagas para professor de educação infantil, cinco para professor de ensino fundamental, além de três vagas para o cargo de nutricionista. O regime de contratação será estatutário. Os valores das inscrições variam entre R$ 57, R$ 75 e R$ 83, dependendo do cargo.

O edital completo com mais informações está disponível na página oficial da Prefeitura de Piracicaba, e no link

A Prefeitura ressalta que, em vista de denúncias recebidas e notificação do Ministério Público a respeito de diplomas irregulares, solicita que os candidatos atentem-se pela autenticidade dos registros dos diplomas, para que não ocorram intercorrências de impedimento legal para exercício do cargo pleiteado.