Prefeitura publica editais para Bolsa Creche

26 de dezembro de 2017 • André Cruz

Escolas interessadas precisam cumprir requisitos especificados no edital, que serão analisados por meio de Comissão Técnico/Pedagógica da SME

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SME (Secretaria Municipal de Educação), publica hoje os editais de chamamento público para OSCs (Organizações de Sociedade Civil) e chamada pública para escolas particulares para a compra de vagas de período integral para crianças com idade de quatro meses a três anos, 11 meses e 29 dias por meio de Bolsa Creche.

As escolas interessadas precisam cumprir requisitos especificados no edital, que serão analisados por meio de Comissão Técnico/Pedagógica da SME (Secretaria Municipal de Educação).

A classificação das escolas obedecerá vários critérios e requisitos, entre eles a proximidade da unidade escolar em relação à demanda não atendida, em um raio de 2 km. O contrato terá duração de um ano e não poderá ser prorrogado.

As escolas interessadas devem entregar a documentação solicitada nos editais em envelope lacrado no setor de Protocolo da SME (Secretaria Municipal de Educação), localizada à rua Cristiano Cleopath, 1.902, Bairro dos Alemães, no período de 20/12/2017 a 19/01/2018.

Clique abaixo para ver os editais

Edital – Chamada Publica – escolas particulares – Bolsa Creche 2018

Anexo 1