Prefeitura abrirá processo seletivo para contratação de 54 professores substitutos

26 de setembro de 2019 • André Cruz

A Prefeitura de Piracicaba abrirá processo seletivo para a contratação de 54 professores substitutos para atuarem na rede municipal de ensino. O concurso 002/2019 reserva 10 vagas de professores para educação infantil e 44 para o ensino fundamental. O processo seletivo ficará a cargo da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp).

As inscrições devem ser feitas das 10h de 03 de outubro às 23h59 de 11 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br. O valor é R$ 75,00.

“Esse concurso mostra mais um a vez o comprometimento da administração municipal com a rede municipal de educação. E mostra também que, apesar da crise que o País enfrenta, ainda conseguimos gerar mais empregos”, disse a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município dos dias 25, 26 e 27/09 ou neste LINK.