Prefeito e secretária entregam certificados para diretoras e supervisoras

11 de fevereiro de 2020 • André Cruz

O prefeito Barjas Negri e a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, entregaram, na manhã desta terça-feira, na Secretaria Municipal de Educação, certificados para quatro novas diretoras e duas novas supervisoras de escolas municipais.

Receberam os certificados a diretora da EM João do Nascimento, Carla Simone Sapuppo Rozados, a diretora da EM José Francisco Alves, Cláudia Souza Garcia Monte Bello, a diretora da EM Osvladir Julior, Daniela Zem Paulino Silvestre, e a diretora da EM Laura Kiehl Lucci, Karina Cristine Domingos Elias Teixeira. O prefeito também entregou os certificados para as supervisoras de educação infantil Cristiane Gomes Salati do Marco e Denise Toledo Kato Inocêncio.

Fotos: Fernanda Schmidt