Nova instalação elétrica da EMEIEF Francisco Corrêa é entregue

12 de novembro de 2019 • André Cruz

A Prefeitura de Piracicaba entregou no sábado, dia 9, a nova instalação elétrica da EMEIEF (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Francisco Corrêa, no Jardim São Paulo. O investimento da Prefeitura foi de R$ 290.900,00. A Eletrer Engenharia foi a responsável pelo serviço.

O prefeito Barjas Negri, a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, a supervisora da escola, Viviane Ropero, o vereador Paraná, líderes comunitários, representantes da família e a diretora da escola, Andréia Rocha, participaram da solenidade, que” abriu o evento denominado “Feira da Diversidade: Construindo o Conhecimento”.

“O que eu mais gostei quando eu entrei aqui foi encontrar essa decoração e essa feira de ciências. Mostra a qualidade do trabalho educacional que essa equipe (da escola) vem fazendo”, disse a secretária.

O prefeito Barjas Negri enalteceu o trabalho desenvolvido nas escolas municipais de Piracicaba. “Hoje nós entregamos uma reforma de toda a parte elétrica da escola para melhorar o ambiente e dar segurança aos alunos e aos professores”, disse o prefeito Barjas Negri.