Matrícula dos aprovados no vestibular Univesp começa nesta quarta-feira

30 de julho de 2018 • André Cruz
Matrícula deve ser feita no polo de Piracicaba, que fica no CED da Pauliceia Começa nesta quarta-feira o período de matrícula para o os candidatos aprovados no processo seletivo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O prazo vai até sexta-feira (03). A matrícula deve ser feita no polo de Piracicaba, que fica no CED (Centro de Educação Digital) da Pauliceia, rua Dona Idalina, 314, das 11h às 21h. A universidade oferece 200 vagas em quatro cursos: engenharia da computação, engenharia de produção, licenciatura em matemática e pedagogia. Os cursos são oferecidos à distância, mas as provas são presenciais. Quem não tem computador, pode usar, gratuitamente, o computador oferecido pelo Centro de Educação Digital para acompanhar as aulas. Para fazer a matrícula, os convocados deverão apresentar foto 3x4 recente, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF e Título Eleitoral ou certidão de quitação eleitoral.  Candidato estrangeiro deve entregar cópia autenticada do visto do estudante. Cronograma: 01, 02, 03/08 - Matrícula dos classificados na 1ª Chamada 07/08 - Publicação da 2ª Chamada 08, 09, 10/08 - Matrícula dos classificados na 2ª Chamada 13/08 - Início das Aulas 14/08 - Publicação da 3ª Chamada 15, 16, 17/08 - Matrícula dos classificados na 3º Chamada Em Piracicaba, a Univesp é administrada pela Divisão de Informática da SME (Secretaria Municipal de Educação). SOBRE A UNIVESP Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Os cursos da Univesp são realizados em ambiente virtual, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar vídeo aulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.