Instrumentalização das escolas de Educação Infantil

16 de setembro de 2021 • Ygor Oliveira
Como ocorre anualmente, a Prefeitura de Piracicaba receberá no mês de outubro as inscrições de crianças de 0 a 3 anos que estão fora da escola e realizará, no mesmo período, a pré-matrícula das crianças de 4 e 5 anos que irão frequentar a pré-escola em 2022.

E, para instrumentalizar as escolas de Educação Infantil quanto ao momento de agendamento e inscrições, a equipe do Departamento de Planejamento se reuniu nesta sexta-feira (10/09) com os diretores, escriturários e supervisores de Educação Infantil da rede municipal para nortear as ações desse momento.

Na reunião, foram apresentadas as melhorias no Sistema de Gestão Escolar, programa desenvolvido pelo Departamento de Informática da SME, que foram sugeridas pelos diretores e escriturários e, dentro das possibilidades, foram atendidas pelos desenvolvedores Júlio Menezes e Emerson Toledo.

O período de inscrições será de 01 a 29/10 e o agendamento online, obrigatório, terá início em 20/09 pelo endereço eletrônico:   http://educacao.piracicaba.sp.gov.br/agendamento