Inova Educação abre inscrições para formação básica

13 de abril de 2020 • André Cruz

Estão abertas até 16 de abril as inscrições para a 1ª edição de 2020 da Formação Básica do Programa Inova Educação para três cursos que passaram a compor o Currículo do Estado de São Paulo neste ano.

Os cursos oferecidos são Eletivas, Projeto de Vida e Tecnologia, todos oferecidos para servidores da rede municipal de ensino. Poderão fazer a inscrição diretor de escola, professor coordenador pedagógico, PEB (Professor de Educação Básica) I e II. Os três cursos serão realizados a distância, de 20 de abril a 16 de junho, no ambiente virtual EFAPE (Escola de Formação dos Profissionais da Educação Paulo Renato de Souza). As inscrições deverão ser feitas pelo site inova.educacao.sp.gov.br/formação-edicoes-2020.

Veja mais informações clicando aqui.