Festa Regional aconteceu na escola municipal Dra. Antonieta Rosalina da Cunha Losso Pedroso

28 de junho de 2018 • Fernanda Schmidt

A Escola estava de portas abertas para receber as crianças e seus familiares. Ambientes com brincadeiras foram organizados para que houvesse a interação entre todos.

O trabalho com o projeto “Todos Juntos” resultou numa festa acolhedora, com muita alegria, onde a participação da comunidade aconteceu desde a organização até o dia do evento.

Brincadeiras entre pais e filhos trouxeram ainda mais animação e espontaneidade.

Foi lindo ver as crianças satisfeitas com o envolvimento de seus pais, avós e até mesmo tios e tias, se permitindo brincar como crianças.

Neste dia, os personagens principais da festa foram as crianças e suas famílias. A mãe Heloize comentou “A festa estava ótima, com cara de criança, superou nossa expectativa”, ainda comentou outra mãe de aluno, Ana Paula, “as crianças estavam alegres e a vontade, como se estivessem em casa”.