Exposição cultural na E.M. “Juliana Dedini Ometto” resgata valores

21 de dezembro de 2011 • André Cruz

A Escola Municipal “Juliana Dedini Ometto” promoveu a exposição “Todas as artes, vamos juntos repetir o ciclo” no período de 15 a 20 de dezembro, na própria unidade à Rua Manoel Ocanã, 81, bairro Santa Fé. Relacionamento interpessoal, “convivência” com o meio ambiente; cooperação, construção do conhecimento e outros desafios do dia-a-dia nortearam a mostra.

Fotos produzidas pela escola

emjulianaometto2

O projeto foi desenvolvido durante o ano letivo de 2011 e trouxe como eixo central o meio ambiente e as artes. Além disso, foram abordados também: o Estatuto da Criança e do Adolescente; projetos “Meu Corpo Minha Casa”, “Amigos do Trânsito” e “MovPaz”; as atividades especiais realizadas durante a Semana da Criança; e a história da cultura afro-brasileira.

emjulianaometto1

emjulianaometto4

O formigueiro foi uma das principais atrações da exposição

emjulianaometto