Escolas municipais realizam festas com a comunidade

13 de abril de 2018 • André Cruz

Quatro escolas de educação infantil da rede municipal de ensino realizam festas com a comunidade neste sábado (14). Objetivo dessas iniciativas é aproximar os pais, os alunos e as equipes das escolas em prol da educação de qualidade. Também é uma oportunidade de os pais e familiares conhecerem as atividades desenvolvidas pelas crianças na escola.

Das 9h às 11h30, acontecerá a festa da família na EM João do Nascimento, em Santa Teresinha. A escola fica na rua 31 de Março. Na EM Professora Maria de Lourdes Silva Viccino, a festa da família será das 10h30 às 16h. A escola fica na rua Alberto Ramos, 535, no Jardim Tóquio.

Das 9h às 12h, a festa será na EM Professor Doutor Salim Simão, na rua Antonio Lico, 20, bairro São Jorge. Das 9h às 12h30, haverá a festa na EM Professor Hélio C. Padovani com apresentação das oficinas do projeto “Descobrindo os sons e seus em-cantos”. Além das apresentações das crianças, haverá comes e bebes.