Escola Tomaz Caetano Ripoli leva o circo até os alunos

8 de março de 2019 • Fernanda Schmidt
Na última sexta-feira 01/03 as crianças da EM. Tomaz Caetano Cannavam Rípoli, participaram de uma apresentação de Circo, com os palhaços Tampa, Panela e Firulipo, da Cia. Circo na Kombi.

No decorrer do processo de inserção as crianças manifestaram alguns interesses, dentre eles o circo.
Assim, considerando esses interesses e finalizando esse período rico de encontros e interações significativas, no qual as crianças se integraram ativamente dos espaços da unidade escolar, numa transição gradativa de reconhecimento dos modos de cuidados e educação no espaço coletivo, a equipe escolar definiu como relevante essa apresentação circense.
As crianças puderam apreciar números como malabares, equilíbrio, fantasia e uma grande pitada de humor.
Fotos: Divulgação da Escola