.: Escola Municipal Alberto Thomazi faz ação de Páscoa para os alunos

14 de abril de 2022 • Ygor Oliveira

Com a presença do coelhinho da Páscoa, a equipe da Escola Municipal Professor Alberto Thomazi entregou nesta quinta-feira, dia 14/04, ovos de chocolate a todos os alunos para celebrar a data, que é comemorada anualmente entre os meses de março e abril.

Coelho da Páscoa entregou ovos para todos os alunos e funcionários da escola.

Foram contemplados todos os alunos e funcionários da unidade escolar, somando 125 ovos de Páscoa. A ação só foi possível pelo empenho de toda a comunidade escolar, juntamente com os conselheiros, que buscaram parceiros e conseguiram a doação das delícias de chocolate.

A escola conseguiu a doação para 125 ovos de páscoa

Essa é uma ação recorrente na unidade, e, mesmo no período de pandemia, não deixou de ser realizada, marcando a Páscoa no coração de cada aluno.

Adriana Vargas Mendes, diretora da escola Alberto Thomaz, exaltou o trabalho da comunidade escolar para conseguir doações

“Desde quando assumi a direção da Escola Alberto Thomazi, em 2017, nos mobilizamos para deixar a Páscoa de nossos alunos mais gostosa. Nesse ano, por meio de um trabalho de nosso conselho escolar e do comprometimento de todos os nossos colaboradores, conseguimos uma empresa parceira que nos doou 125 ovos”, frisa a diretora da unidade, Adriana Vargas Mendes.

Texto/Foto: Comunicação SME