Escola Heitor Pompermayer celebra 35 anos

1 de dezembro de 2017 • André Cruz

A Escola Municipal de Educação Infantil Professor Heitor Pompermayer, no Jardim Brasília, realizou nesta quinta-feira (30), à tarde, uma série de atividades em comemoração aos 35 anos de funcionamento. Pais de alunos e moradores do bairro lotaram a escola para assistir as apresentações.

O prefeito Barjas Negri, a secretária municipal da Educação, Angela Jorge Corrêa, a chefe do setor de planejamento da secretaria, Nély Guidolin Lima, e a supervisora da Educação Infantil da secretaria Fabiana Gobbo Verdi, prestigiaram as atividades.

Números musicais com alunos, que entoaram o hino da escola, contação de histórias, além de outras atividades emocionaram os convidados.

“É uma oportunidade de experiência de vida. São experiências que não têm preço. Como eu disse aqui nesse evento, a gente aprende que, além dos processos, estão as pessoas. Os processos só acontecem porque existem pessoa empenhadas, se doando para que o objetivo seja alcançado. Então é um prazer estar com as crianças, estar com educadores. É o melhor lugar do mundo”, disse a diretora da escola, Milene Pandolfo.

“Foi um momento de muita alegria ver uma escola comemorando 35 anos com tanta vitalidade e com um projeto tão bonito como esse. Foi emocionante assistir as crianças cantando o hino da escola. É muito importante ver uma escola que existe há 35 anos e está sempre com uma alma nova. Uma equipe maravilhosa”, disse a secretária.

Confira abaixo fotos das atividades desta quinta-feira.

Fotos: Fernanda Shmidt