EMEI Antonio Bolddrin realiza exposição virtual

20 de julho de 2020 • André Cruz

A EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Antonio Boldrin, no Parque Orlanda, realiza a exposição virtual ‘Peraltices e Brincadeiras: OLHAR poético de professoras da pequena infância’.

O diretor da escola, Peterson Rigato, explicou que “o isolamento social causado pela Covid-19 vem marcando nas escolas municipais de Piracicaba, tanto na educação infantil como no ensino fundamental, um grande desafio de dialogo e informações sobre a importância das relações com as comunidades de cada bairro. Olhar para o humano e enxergar a beleza que antes não enxergávamos ou diante da correria do dia a dia não nos permitíamos olhar”.

Diante desse contexto, a professora Fernanda Ferreira, curadora da mostra, afirma que a Exposição Virtual Peraltices e Brincadeiras: OLHAR poético de professoras da pequena infância se “constitui como evento para evidenciar os olhares poéticos de educadoras/es da Escola Municipal Antônio Boldrin, que no cotidiano da educação infantil se deparam com as Peraltices e Brincadeira de crianças pequenas, pequenininhas e bebês.”

A exposição pode ser acessada clicando aqui