EM Prof.º Euclides Buzetto realiza 6ª Festa da Família

27 de maio de 2019 • André Cruz

A EM Prof.º Euclides Buzetto, no bairro Jaraguá, realizou no dia 27 de abril a 6ª Festa da Família. Várias atividades foram realizadas, entre elas, muitas brincadeiras como dança da cadeira, boliche numerado, corrida do recolhe e devolve, ata e desata laço, corrida com bexiga, entre outras.

Os convidados puderam ainda prestigiar as apresentações de alunos junto com uma pessoa da família, demonstrando seus talentos, os quais variaram entre esporte como o karatê, danças contemporâneas e canto.

A festa ainda contou com o sorteio de quatro cestas básicas para os participantes das gincanas. A equipe gestora Myra Mack Fadden Massariol Roberti e Henriqueta Lucas dos Reis Santos agradecem a todos os envolvidos, membros do Conselho de Escola, funcionários e a comunidade escolar de modo geral, pelo sucesso de mais um ano da Festa da Família na escola.