EM Antonio Boldrin realiza festas com as famílias

4 de julho de 2019 • André Cruz

A EM Antonio Boldrin, no Parque Orlanda, realizou, em junho, dois eventos com a participação das famílias.

O primeiro denominado “Encontro com as famílias – De mãos dadas pelos nossos direitos” ocorreu no dia 08. O objetivo foi a “intersetorialidade entre Educação Infantil/Educação Ambiental/Saúde/Assistência/Cultura, em linhas que se cruzam para fortalecimento de direitos das famílias e das crianças pequenas. Um momento de união e, principalmente de encontros”, explicou o diretor da escola Peterson Rigato.

O segundo evento ocorreu no dia 28, na sala vinculada de Santana/Santa Olímpia. “Entre Luzes e Sombras: Natureza Cantada”, contou com a participação das famílias e de convidados. “Uma noite aconchegante e envolvente inspirada nas descobertas das crianças ‘natureza cantada’ nos convidou a brincar, sentir a natureza e se aventurar no espaço da Educação Infantil, revivendo sensações da infância e se redescobrindo na experiência de brincar, viver e pensar a natureza que nos cerca, nos envolve, nos encanta e convida a dançar e que nos leva além que toca, move-nos e transforma”, disse o diretor.

Encontro com as famílias ocorreu no dia 8; prefeito Barjas Negri prestigiou o evento

Entre Luzes e Sombras: Natureza Cantada ocorreu no dia 28 de junho