E.M. “Tirza Moretti” realizou desfile em comemoração aos 250 anos de Piracicaba

11 de setembro de 2017 • Rafaela Gazetta

O mês de agosto deixou muitos saberes para as 230 crianças da Escola Municipal Tirza Regina de Oliveira Orsini Moretti”, que para comemorar os 250 anos de Piracicaba, trabalhou o mês todo conhecendo a história de Piracicaba, seus pontos turísticos, as lendas, o famoso rio, comidas típicas, o artista Elias dos Bonecos e o nosso querido XV de Piracicaba.

Todas as crianças foram envolvidas com atividades criativas, lúdicas e musicais, despertando o interesse e a curiosidade em aprender sobre a cidade e compartilhar todo o conhecimento com a família.

Para encerrar, houve um desfile no dia 31 de agosto pelas ruas do Bairro Jardim Borghesi, envolvendo os pais, funcionários, supervisora e comunidade, que prestigiou e elogiou a apresentação das crianças.