Crianças da Escola “Josepha Rotta” se encantam com a visita de policiais militares

26 de maio de 2017 • André Cruz

Este mês, a Escola Municipal Professora Josepha Fernandes Rotta, recebeu a visita dos policiais militares rodoviários Cabo Daniel Limongi, Soldado Nádia de Camargo e Soldado Akelly Brito para uma conversa com as crianças sobre o Mês Amarelo – Transito Seguro.

De acordo com a diretora Ana Paulo Raizer, o assunto principal foi a maneira correta de transportar as crianças no carro de passeio, trazendo a responsabilidade aos pais, que devem fazer o uso correto da cadeirinha e do cinto de segurança.

“Estamos trabalhando com as profissões e o trânsito seguro. Como percebemos que a maioria das crianças tem uma ideia estereotipada do policial, acreditamos que a visita seria bem interessante para todos esses assuntos. E foi o que aconteceu. Nossas crianças adoraram, e os visitantes ficaram satisfeitos com o que presenciaram, tanto com a estrutura física do prédio, como a dinâmica que a escola desenvolve”, disse Ana Paula.