Conferencista abre XII Jornada Pedagógica

15 de outubro de 2019 • André Cruz

Fotos: Fernanda Schmidt

O palestrante Pedro Demo abriu nesta segunda-feira, 14/10, a XII Jornada Pedagógica, realizada pela SME (Secretaria Municipal de Educação). Autor de mais de 40 obras e conferencista de renome internacional, Demo é doutor em Sociologia pela Universidade de Saarbrucker (Alemanha) e tem pós doutorado pela UCIA, de Los Angeles (EUA).

Participaram da solenidade de abertura o prefeito Barjas Negri, a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, a coordenadora da Jornada, Aline Ambrosano, as coordenadoras de Educação Infantil, Sandra Perina, e do Ensino Fundamental, Salvia Medina. Representou a Câmara de Vereadores o vereador Pedro Kawai.

O evento teve ainda apresentação musical do grupo de Ukulele DoReMiPaty , formado por Professoras da Educação Infantil da rede municipal.

O palestrante abordou o tema “Educar pela pesquisa e autoria” e destacou a importância da Educação Infantil. “O professor de Educação Infantil é o mais importante da caminhada. O maior investimento que alguém pode fazer é na Educação Infantil”. disse.

Veja as fotos da abertura da Jornada.

Grupo de Ukulele DoReMiPaty , formado por Professoras da Educação Infantil da rede municipal

Aline Ambrosano, Sandra Perina, Barjas Negri, Angela Corrêa, Salvia Medina e Pedro Kawai

A coordenadora da Jornada Pedagógica, Aline Ambrosano

O vereador Pedro Kawai representou a Câmara de Vereadores