Começam nesta segunda (01) as Transmissões das Aulas em Parceria com a TV Câmara

26 de fevereiro de 2021 • Ygor Oliveira

A Secretaria Municipal de Educação em Parceria com a TV Câmara de Piracicaba, estará transmitindo a partir de Segunda-Feira (01/03), aulas de Língua Portuguesa e Matemática que estão sendo gravadas pelos próprios professores da Rede Municipal de Ensino.
As aulas serão transmitidas pela TV Câmara nos canais 11.3 da TV Digital Aberta, canal 4 da Claro Net e Canal 9 da Vivo Fibra, além do Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Piracicaba. As transmissões serão em dois horários diários, sendo das 08h30 às 9h30 para os alunos de 1°, 2° e 3° ano do Ensino Fundamental, e das 13h às 14h para os alunos de 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental.

“É a Educação chegando nas casas dos nossos alunos”, disse João Marcos Thomaziello, Secretário Municipal de Educação.

Andréa F. Delabio, Coordenadora pedagógica da escola EM Taufic Dumit  e Leiziane G. Martim, Professora da EM Irineu Umberto Packer.

As responsáveis pela geração do conteúdo das aulas são as Formadoras Pedagógicas da SME Ana Lucia Marra e Flávia Brito, e a gravação e edição pela Monitora de Informática Jessica lopes de Toledo.

As aulas também serão disponibilizadas no YouTube da Secretaria Municipal de Educação.