Certificação encerra ciclo de encontro de gestores

6 de setembro de 2018 • André Cruz

Terminou nesta quarta-feira, 5, o ciclo de cinco encontro de gestores do Ensino Fundamental que trata da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

O encontro foi realizado no anfiteatro da SME (Secretaria Municipal de Educação) e teve como tema “O papel da liderança no desenvolvimento das competências gerais da BNCC (Base Nacional Comum Curricular”. No mesmo evento, houve a certificação aos educadores que participaram das atividades e exposição dos trabalhos realizados durante os encontros.

A supervisora escolar, Milena Lima, explicou que, agora, os educadores vão replicar o conteúdo discutido. “As escolas vão trabalhar a partir do que foi abordado nos quatro encontros, à luz das competências da BNCC”, disse. O curso foi ministrado pela supervisora Milena Lima, pela diretora Andréia Bertolino e pelo Orientador Pedagógico do Colégio CLQ Eduardo Francini.

Fotos: Fernanda Schmidt