SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRACICABA

Capacitação em Foco

3 de agosto de 2021 • Ygor Oliveira

Em razão da volta as aulas presenciais da rede Municipal de Ensino em agosto, de 26 a 30 de julho de 2021, foi realizada a capacitação periódica dos merendeiros responsáveis pela execução das refeições nas unidades escolares municipais de Piracicaba.


Nutricionista Mariana Cristina Trovó durante a Capacitação

A capacitação ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação (SME), seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento do Plano São Paulo de combate à COVID-19.

A capacitação foi ministrada pelas nutricionistas da Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN) com o apoio das orientadoras de alimentação escolar, visando reforçar e aprimorar o atendimento aos alunos e garantir o acesso à alimentação adequada e saudável.


Treinamento realizado no auditória da Secretaria Municipal de Educação

Nesta edição, foram abordados assuntos relacionados à segurança dos servidores, segurança e qualidade da alimentação escolar, e as novas medidas e procedimentos adotados junto com os novos protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19.

Também foram passadas as atualizações dos cardápios de acordo com as novas resoluções vigentes, além da capacitação específica aos servidores que atuam na alimentação de crianças de até 2 anos de idade.


Orientadoras: Esq. Inisilda Smaniotto, Mariana Romanini, Débora Bovi, Alessandra de Oliveira, Claudia Mafort

‹ voltar