AULAS PELA TV CÂMARA A PARTIR DE MARÇO

23 de fevereiro de 2021 • Ygor Oliveira

Em parceria com a TV Câmara de Piracicaba, a Secretaria Municipal de Educação estará ofertando, a partir do mês de março, além de atividades impressas, as aulas propriamente ditas, de Língua Portuguesa e Matemática, gravadas pelos próprios professores da Rede Municipal, e disponibilizadas nos canais 11.3 da TV Digital aberta, canal 4 da Claro Net e canal 9 da Vivo fibra, além do Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Piracicaba, com apresentações previstas para dois horários diários: das 8h30 às 9h30 e das 16h às 17 h, podendo estes horários sofrerem alterações. A parceria vem também enriquecer a programação da TV Câmara.
“É a Educação chegando nas casas dos nossos alunos”, disse João Marcos Thomaziello, Secretário Municipal de Educação.