“Aparecido Guzzi” comemorou os 21 anos de fundação com a Festa da Família

27 de setembro de 2017 • Secretaria de Educação

A Escola Municipal Aparecido Carlos Guzzi realizou no dia 16/09, a Festa da Família, que contou com a presença das famílias e a participação da comunidade.

O evento ainda comemorou os 21 anos da inauguração da escola, homenageando a família mais numerosa, a avó mais velha e os que se fizeram presentes na inauguração da escola.

“A festa contou com inúmeros elogios dos participantes, demonstrando o sucesso do evento, no qual houve a participação efetiva dos pais para apreciar a apresentação das crianças que enfatizou o tema “Valores”, que está inserido no Projeto Político Pedagógico do ano vigente”, conta a diretora Rafaela Corocher.

Além disso, a Festa também contou com a participação da dupla Henrique e Fernanda, que são moradores do bairro, reforçando a parceria estabelecida entre a escola e família.