Ampliação da escola do Jardim Bartira deve ser concluída em fevereiro

28 de janeiro de 2019 • André Cruz

A ampliação da Emeif (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) José Antonio de Oliveira, no Jardim Bartira, deve ser concluída em meados de fevereiro. A unidade ganhou mais duas salas de aula, que vão permitir a criação de 140 vagas no Ensino Fundamental. Dois banheiros também foram construídos. O investimento é de R$ 317.995,67.

Até o fim da semana passada, os serviços estavam concentrados na pintura interna e externa, colocação de vidros, assentamento e pintura das portas, arremate de azulejo e colocação de alambrado.

Com previsão de término dos trabalhos em fevereiro, as obras serão concluídas antes do prazo previsto, que era março de 2019.

O Departamento de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação informou que escola vai iniciar o ano letivo no dia 1º de fevereiro com a projeção de 319 alunos no Ensino Fundamental e 272 alunos na Educação Infantil. As vagas geradas com a construção das novas salas serão preenchidas paulatinamente, de acordo com a necessidade.

A obra é realizada pela empresa Projecon Projetos e Construção Civil, vencedora da concorrência pública.

Fotos: Fernanda Schmidt