Ampliação da Emei José Antonio de Oliveira começa em julho

25 de junho de 2018 • André Cruz

Escola ganhará duas salas de aula, que possibilitarão a criação de mais 140 vagas no Ensino Fundamental

O prefeito Barjas Negri assinou contrato com a Projecon Projetos e Construção Civil Piracicaba Ltda para a reforma da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) José Antonio de Oliveira, no Jardim Bartira.

Com o contrato assinado, as obras começarão em julho e terão prazo de dez meses para serem concluídas. A Projecon venceu o processo licitatório ao apresentar proposta de R$ 317,9 mil para realizar os serviços. O valor representa uma economia de 22,5% no orçamento inicial previsto que era de R$ 410,6 mil.

De acordo com o projeto, a escola ganhará duas salas de aula, que possibilitarão a criação de mais 140 vagas no Ensino Fundamental. Atualmente, a unidade oferece 375 vagas nesta etapa de ensino.

Escola José Antonio de Oliveira, no Jardim Bartira, terá mais duas salas de aula para estudantes do Ensino Fundamental