Entregue reforma da Creche Osvladir Julio

28 de maio de 2012 • André Cruz

Realizou-se em 25 de maio a entrega da reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Osvladir Julio, localizada no Cecap/Eldorado. A cerimônia contou com a presença do secretário da Pasta, professor Gabriel Ferrato, e reuniu também vereadores, demais autoridades municipais, convidados e a população em geral.

De acordo com o secretário Ferrato, a capacidade de atendimento da creche é de 200 alunos na faixa etária de 0 a 5 anos. “A reforma da escola era uma demanda muito forte da comunidade local, pois a unidade é antiga e apresentava vários problemas. Fizemos muito mais do que isso: foram realizadas modificações e adaptações em alguns ambientes e a escola ficou praticamente nova. Com isso, vai ser possível realizar um trabalho ainda melhor com as crianças, pois nossos profissionais contarão com melhores condições de trabalho”. Atuam na creche uma diretora, 18 professores, cinco estagiárias, uma lactarista, quatro merendeiras, um zelador e três serviços gerais, oferecendo tranquilidade às famílias e mães trabalhadoras.

O gerenciamento da reforma ficou a cargo do engenheiro Walter Godoy dos Santos, presidente da EMDHAP (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba). Todo o piso foi trocado, a pintura e o telhado foram refeitos e houve o cuidado com todos os detalhes referentes à parte elétrica, hidráulica e rede de esgoto.

Data e horário: 25 de maio (sexta-feira), às 16h30.
Local: Rua Cândido Mota, s/nº – Cecap / Eldorado
Mais informações na Assessoria de Imprensa da SME, pelo telefone 3417-1152.