Alunos se formam no Proerd

24 de novembro de 2017 • André Cruz

Alunos da EM Professor Euclides Buzetto se formaram no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) no último dia 17. No total, 122 alunos de 5º ano que receberam o diploma após a conclusão do curso.

Estavam presentes a diretora da escola Myra Mack Fadden Massariol Roberti, a professora coordenadora Henriqueta Lucas dos Reis Santos, a membro do Conselho de escola Adriana Maria de Albuquerque Silva Alves, as professoras Fabiana Lopes da Silva, Claudineia Vieira Bortoletto, Elaine Bigaton, Maria Inês Bertholdi Piacentini Sachs, a supervisora Nair Paulino Fujita, da assessora de gabinete da Secretaria Municipal ​de Educação Teresinha Finguerut, a assessora da vereadora Coronel Adriana Nunes e os policiais militares Araújo (formador)  e Anderson (mestre de cerimônia).