Alunos realizam cantata de Natal

13 de dezembro de 2017 • André Cruz

O objetivo foi conciliar ritmo, música, cultura e movimento

Alunos da Escola Municipal “Profª Edilene Marli Borghese” realizaram a 1ª Cantata de Natal. O evento foi realizado a partir de inciativa da professora de Educação Física Ataly Marques, juntamente com a professora Barbara Bianco e colaboração da diretora Tamara Barbosa e da coordenadora Alessandra Marqueti, além dos professores e funcionários da unidade escolar.

O objetivo foi conciliar ritmo, música, cultura e movimento com a ideia de refletir os valores desenvolvidos na escola durante todo o ano letivo e transmitir uma mensagem positiva de Feliz Natal.

Foram apresentadas músicas relacionadas à paz, amizade, infância e temas natalinos, contando com a visita do Papai Noel. A Cantata aconteceu nos períodos da manhã e tarde e foi prestigiada pela supervisora Luciana Chitolina e pela coordenadora de Educação Física da SME (Secretaria Municipal de Educação) Priscilla Pedrassani.

Fotos: Fernanda Shmidt