Alunos do Ensino Fundamental entram em recesso

13 de julho de 2018 • André Cruz

Alunos do ensino fundamental das escolas municipais entram em recesso nesta segunda-feira (16) e retornam às aulas no dia 1º de agosto. No total, são 16.677 crianças do 1º ao 5º ano.

Os 689 professores, coordenadores e supervisores de ensino fundamental também entram em recesso mas retornam às atividades um dia antes para revisar o planejamento.

Nesse período, não há atividades escolares, mas as rotinas administrativas e organizacionais são mantidas.

A recomendação da SME (Secretaria Municipal de Educação) é que os pais incentivem as crianças a práticas esportivas, de lazer e estimule o hábito de leitura.

Foto: Fernanda Schmidt