A Escola Municipal Hide Maluf Junior encerrou o 1º semestre de 2018 com êxito

17 de julho de 2018 • André Cruz

No sábado, 16 de junho, das 12h às 17h, aconteceu a “Festa na Roça”. As crianças participaram com trajes típicos. Teve cuscuz, cachorro quente, milho cozido, doces, muita animação e música ao vivo com a participação de Miriam Mendes e da dupla Lucas e João Paulo que é pai do Davi, aluno do Jardim I.

“Aproveitando o Clima de Copa do Mundo as crianças encerraram a apresentação com a música “País Tropical”, de Jorge Ben Jor. Aproximadamente 300 pessoas assistiram à apresentação dos Berçários II, Maternais I e II e Jardins I e II.

Já no dia 19 de junho, terça-feira, as professoras e demais funcionários da escola se reuniram e tiveram momentos de avaliação, discussão e reflexão a respeito da prática pedagógica. As professoras por meio de fotos, vídeos e textos mostraram o trabalho desenvolvido durante o 1º semestre”, disse a diretora da escola, Andréa Pelegrini.

No dia 26 de junho, aproximadamente 200 pessoas participaram da reunião de pais. Eles foram acolhidos no refeitório da escola por todos os funcionários onde foram exibidos fotos e vídeos, mostrando o trabalho desenvolvido pelas professoras durante o 1º semestre. Em seguida foram encaminhados para as salas, leram os relatórios individuais e tiraram dúvidas a respeito do desenvolvimento de seus filhos e rotina de trabalho da escola. “Agradecemos aos pais, crianças, professores e demais funcionários da E.M Hide Maluf Junior pelo bom trabalho realizado e desejamos que o 2º semestre seja ainda mais gratificante”, finalizou a diretora.