“A brincadeira bateu em minha porta e eu abri”

29 de maio de 2019 • Fernanda Schmidt

Esse foi o tema da Festa da Família, escolhido pela equipe da escola municipal Professora Janaina Elaine de Castro, do bairro Taquaral.

Ao realizar a Festa da Família, nosso objetivo foi trazer vivências com nosso projeto anual “A brincadeira bateu em minha porta e eu abri”, cada sala de aula proporcionou com as famílias brincadeiras, gincanas, confecção de pipa, bolinhas de sabão, brincadeiras de corda, cantigas de roda onde o objetivo principal foi o brincar, trazer a criança de dentro para fora e aproveitar o tempo máximo com seu filho. Aproveitamos também nesta manhã para abrir o projeto da CPAN “Descasque mais e desembale menos” onde tivemos a presença das Nutricionistas Andressa e Ana Paula que através de um stand conversaram com a Comunidade sobre alimentação saudável e foi distribuído livretos para maiores explicações. E por fim ofertamos a comunidade uma degustação de frutas e lanche naturais enfatizando que é fácil comer bem e saudável, basta descascar mais e desembalar menos.

Fotos: Fernanda Schmidt