993 disputam 150 vagas do cursinho municipal

6 de fevereiro de 2020 • André Cruz

A SME (Secretaria Municipal de Educação) divulgou, nesta quinta-feira, 06/10, a relação de inscritos que farão a prova seletiva para 150 vagas do Cursinho Municipal Pré-Vestibular, oferecido gratuitamente por meio de parceria da Prefeitura de Piracicaba com a Diretoria Regional de Ensino.

No total, 993 candidatos farão a prova na segunda-feira, 10/02 em dois locais: no anfiteatro da SME e na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, localizado à rua  Coronel Fernando Febeliano da Costa, 429, bairro São Dimas.

A relação dos candidatos está disponível no site www.educacao.piracicaba.sp.gov.br e pode ser consultada nos links abaixo.

De acordo com o coordenador do cursinho, Armando Alves Damasceno, 747 candidatos vão fazer a prova na escola e 246 candidatos farão a prova no anfiteatro da secretaria, localizada à rua Cristiano Cleopath, 1.902, bairro dos Alemães. As provas serão aplicadas das 19h às 22h30.

“O candidato não pode esquecer de trazer caneta preta ou azul, documento de identidade ou carteira de habilitação e a ficha de inscrição e chegar ao local da prova com 40 minutos de antecedência”, disse Damasceno.

O resultado da prova será divulgado no dia 13 fevereiro no site da SME. Os aprovados em primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 14 e 17. A segunda chamada será divulgada no dia 18 e as matrículas deverão ser efetivadas no dia 19.

O Cursinho será oferecido de 02 de março a 11 de dezembro em aulas presenciais na EE Professor Elias de Mello Ayres, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Clique aqui e veja a relação de candidatos que farão a prova na EE Prof. Mello Ayres

Clique aqui e veja a relação de candidatos que farão a prova no anfiteatro da SME

MATERIAL DIDÁTICO – Os candidatos aprovados receberão material gratuito oferecido pela Prefeitura para auxiliar nos estudos.

HISTÓRIA – Fundado em 2005 pelo prefeito Barjas Negri, o Cursinho Municipal Pré-Vestibular já beneficiou milhares de estudantes e resultou em aprovações em universidades públicas e privadas.