.: 🌿 Educação ambiental na pauta 🌿

27 de abril de 2022 • Ygor Oliveira

Em encontro multisetorial realizado na terça-feira, 26/04, as secretarias municipais da Educação, de Governo e de Defesa do Meio Ambiente, juntamente com o Grupo Multidisciplinar de Educação Ambiental (GMEA), discutiram pautas de fortalecimento de políticas públicas e projetos no âmbito da Administração Municipal.

Esse é um trabalho realizado pelo grupo desde 2013, e que nesse ano de 2022 passará por ampliação dentro das estruturas da Prefeitura Muncipal de Piracicaba.

Sendo colocadas em prática em breve, as estruturas serão interligadas para disseminar práticas positivas e ampliar a educação ambiental através da atuação das secretarias municipais nas suas respectivas funções administrativas e sociais.

Participaram do encontro, além dos representantes do GMEA, os secretários Bruno Roza (Educação), Alex Gama Salvaia (SEDEMA) e Carlos Alberto Lordello Beltrame (Governo).